Cães Vadios, Pet Design - Atelier de roupa para cão
A criação de roupa "Cães Vadios", para os nossos melhores amigos, surge do carinho e dedicação que lhes presto deste sempre, e vice-versa (sim, porque o carinho que nutrem por nós é maravilhosamente indescritível). Por serem únicos e amigos especiais, porque não proporcionar-lhes um pouco mais de conforto nos dias frios de Inverno? Nota: Se estiverem interessados em adquirir alguma das peças de roupa, entrem em contacto (alexaa.05@gmail.com) e disponibilizarei a lista de preços. Obrigada.


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Que a linda Super Zaia descanse em Paz...


Domingo, 8 de Fevereiro de 2009...,a Zaia já não está entre nós...!

Partiu para um lugar, em que acredito estar melhor e onde terá o seu descanso e paz merecido....!
A Zaia, que assim como nós ( os donos! ) tudo fez para lutar contra a maldita doença, que lhe foi diagnosticada, revelando-se assim uma Super Zaia, também um pouco com a ajuda a sua bela capa...!
E a Zaia, assim como nós ,os donos, queriamos agradecer do fundo do coração, a todos que a acompanharam e ajudaram, desde o inicio da sua doença, até aos ultimos dias da sua vida.....!
Obrigado Ari, obrigado Rita, obrigado Paula, por todo o carinho, dedicação e entrega da vossa parte á nossa Super Zaia....,nós sabemos que ela nunca se irá esquecer disso....., e eu e a Micaela também não.....!!!
Obrigada também à senhora, que com tanto carinho e perfeição, fez a capinha para a Zaia, dando-lhe ainda mais qualidade de vida nestes seus ultimos dias.... !
Nunca vos poderemos agradecer todo o carinho, toda a atenção, entrega, dedicação e mesmo amor incondicional que deram à Zaia, mas em todo o caso aqui vai o nosso grande e sentido bem haja a todos vós.....,que permitiram que a Zaia vivesse o maior tempo possivel.....,nas melhores condições permitidas...!!
A Zaia foi um exemplo de luta e de coragem e para todos nós, raramente se queixando, e mesmo com a doença que a ia enfraquecendo todos os dias nunca deixou de dar o seu carinho, amor e dedicação aos seus donos, e a toda a excelente equipa de veterinários da Clinica Veterinária Lusitânea.
Quanto a nós, Zaia..., obrigada por tudo,por todas as alegrias,e por todos os bons e inesquecíveis momentos que nos deste...,e que partilhaste connosco....!

Até sempre Zaia....!

3 comentários:

Beamoria disse...

É triste...
Um animal é um membro da família.
Agora já não sofre mais.
Meus sentimentos

Stinguer disse...

Linda Zaia, dedico-te o Stairway to Heaven dos Led Zeppelin como a música que sempre que a ouvir, me lembrarei de ti....!!!
Sinto tanto a tua falta Zaia....!!!!
Nunca te Esquecerei....!!

Stinguer disse...

Linda Zaia, dedico-te o Stairway to Heaven dos Led Zeppelin como a música que sempre que a ouvir, me lembrarei de ti....!!!
Sinto tanto a tua falta Zaia....!!!!
Nunca te Esquecerei....!!